Bucetas Famosas

Alfredo Alves
domingo, 9 de maio de 2010
Anônimo disse...

QUE BUCETINHA LINDA GOSTARIA DE DAR UMA CHUPADINHO BEM GOSTOSA

Jader disse...

Q buceta gostosa
queria dah uma lambida....

Anônimo disse...

linda buceta!fico imaginando eu chupando ela!

Anônimo disse...

QUERIA ERA METAR A VARA MESMO QUE CHUPAR QUE NADA

Anônimo disse...

eu passaria a noite chupando essa bucetinha linda.

Anônimo disse...

passaria a noite metendo com ela

Anônimo disse...

eu ia chupa ate ela nao aguenta mais

Anônimo disse...

Eu com essas bucetinhas me acabava metendo.

Anônimo disse...

Q tesao carai

Anônimo disse...

fazia ela gozar só chupando essa bucetinha!!!

Anônimo disse...

Fodo gostoso essa bucetinha

Anônimo disse...

q bucetinha gostosa queria estar enfiando o meu casete!!!

Anônimo disse...

tudo nela é boa, o pacote é excelente

Anônimo disse...

come essa bucetinha gostosa

power disse...

ela ta uma baranga... mas abrindo a buça deste jeito... dá vontade de meter gostoso.... enquanto isso... só na bronha

Anônimo disse...

Que vontade de chupar essa buceta gostosa!

Anônimo disse...

Vontade de descer a rola nessa buceta tesuda!

Anônimo disse...

chupava todinha es bucetinha

Anônimo disse...

queria morde essa bucetona rapada delicia ai caralhooooooooooooo gozei.

Anônimo disse...

E O CU DELA... PREFIRO CU Q BUCETA MESMO!

rafa brito disse...

que buceta gostosa adoraria mete nela..

Anônimo disse...

eu gostaria que ela usasse uma calcinha durante um mês , e depois desse essa calcinha para mim. Eu colocaria essa calcinha num pequeno recipiente com água quente , lavava bem a calcinha e faria um CHÁ para mim beber . Seria o legítimo CHACETA , o legitimo chá de bucetas . Uma delicia .

Anônimo disse...

Danava a pica no priquito dessa vaca

Anônimo disse...

eu chuparia ate o cu dessa gostosa

Anônimo disse...

Eu ia xupar ate ficat o bagasso e depois ia meter ate arrombar!! Depois ela ia fazer uma boquete em mim, e no final eu gozava ela todinha, junto com a mae dela, q eu ia torar tb. :-)

Anônimo disse...

Bucetinha tesuda eu chuparia toda e não cobraria nada.

Postar um comentário

A calcinha não é a melhor coisa do mundo, mas está bem perto!!!

By JuaOoOo

VACILOU TA NA NET BJ

A CALCINHA NÃO E A MELHOR COISA DO MUNDO, MAS ESTA BEM PERTO!!!